Telefone

11 3434-6488

Livros

eBook gratuito: ”Como medir a satisfação e lealdade dos seus clientes”

Você já parou para pensar sobre a importância de ter clientes extremamente satisfeitos e leais a você e à sua empresa? Se ainda não, eu quero muito te ajudar!

Neste eBook de rápida e deliciosa leitura eu vou te ajudar a entender e a colocar em prática uma das mais eficazes e modernas metodologias de aferição de satisfação e lealdade dos seus clientes, que é utilizada por gigantes como Amazon, Apple e Google e que pode ser implementada em sua empresa sem qualquer custo.

Dentre outras coisas, você vai aprender:

  • O que é o NPS – Net Promoter Score®[1]?
  • Por que ele é importante para a sua empresa
  • As 7 dicas práticas e poderosas para implementar o NPS em seu negócio
  • Os benefícios obtidos com a melhoria do NPS

Tenho certeza absoluta que você vai se surpreender com o conteúdo de alta qualidade deste eBook e com as inúmeras dicas e melhores práticas para implementar o NPS em sua empresa. Clique aqui para baixar este e-Book. 

E se você lidera uma Equipe de Vendas e precisa de apoio para incrementar o repertório de habilidades, técnicas, conhecimentos, comportamentos e atitudes de vendas de seus profissionais, ficarei muito honrado mesmo em lhe ajudar a fazer uma Palestra, Curso ou Workshop memorável em sua empresa. Grandes empresas e instituições educacionais como Alphaville, Atec Original Design, Banco do Brasil, BRF – Brasil Foods, British Telecom, Caixa Econômica Federal, CIEE, Cipasa, CRECI, Couromoda, DuPont, FIA/USP, Fundação Bradesco, Gafisa, Galderma, Hays, Herman Miller, HItachi, Johnson & Johnson, Marfrig, Natura, Oracle, Perdigão, Pizza Hut, PwC, Sadia, Starbucks, Terex, Unesp, Unimed, Unicamp, Unip e Volkswagen tem oferecido aos seus profissionais Palestras e Cursos realmente memoráveis e de alto impacto. 

Clique aqui para baixar a apresentação institucional da Paixão por Vendas.

Desejo a você uma ótima leitura e uma ótimo trabalho de execução para medir e incrementar a satisfação e lealdade dos seus clientes!

Abraços!

José Ricardo Noronha | www.paixaoporvendas.com.br

LinkedIn | Blog | Facebook | YouTube | Twitter | Instagram

[1] O NPS – Net Promoter Score é marca e propriedade da Empresa Satmetrix. 


Entre em Contato

Endereço

Av. das Nações Unidas, nº 8501

17o andar

Bairro Pinheiros

CEP: 05.425-070

São Paulo - SP

Contato

vendas@paixaoporvendas.com.br

11 3434-6488