Telefone

11 3434-6488

Artigos

Em vendas só dá show quem ensaia!

16/02/2017

O dia de hoje foi 100% dedicado a um dos meus muitos trabalhos de consultoria para a minha maior e mais importante parceira e "fã" que é a gigante global PwC que aliás é hoje a mais valiosa marca de empresa B2B (negócios entre empresas) do mundo.

E dentre os inúmeros materiais e livros de consulta recorri novamente ao incrível livro “Faça como Steve Jobs” do autor americano Carmine Gallo. 

Este livro é uma verdadeira obra prima para quem precisa incrementar as habilidades e técnicas de apresentação para assim aumentar substancialmente o sucesso nos negócios e nas vendas. O livro fala sobre as melhores técnicas, sobre como criar grandes histórias e sobre a importância de se ter real paixão pelo que faz.

E outro dos muitos preciosos ensinamentos deste livro é o que reforça a importância do ensaio disciplinado para darmos um verdadeiro “show” em nossas apresentações.

E se você aí que me brinda com sua leitura, atenção, confiança e carinho pensar em algo como: “faz muito sentido Zé, mas eu não tenho tempo para ensaiar para liderar grandes apresentações, grandes negociações e grandes vendas”.

Me desculpe pela incrível sinceridade, mas o fato de você não ter tempo é um problema seu!

E o que é ainda pior, se você não tem tido tempo para ensaiar para brilhar em suas apresentações, negociações e vendas é bastante possível e provável que seus concorrentes tenham ensaiado fazendo com que eles estejam muito melhor preparados para dar o “show” na frente dos seus clientes.

Pense nisso, ensaie muito e busca sempre dar um verdadeiro “show” em seus clientes e prospects, pois só dá “show quem ensaia”. 

Gostou deste artigo? Curta, comente e compartilhe com seus amigos, líderes e liderados!

Abraços e boas vendas!

José Ricardo Noronha | www.paixaoporvendas.com.br

Autor: José Ricardo Noronha



Mais Notícias:

Endereço

Av. das Nações Unidas, nº 8501

17o andar

Bairro Pinheiros

CEP: 05.425-070

São Paulo - SP

Contato

vendas@paixaoporvendas.com.br

11 3434-6488